Ícone do site Ecos da Noticia

BBB22: Jade Picon alfineta Arthur Aguiar e brother rebate: “Damas primeiro”

Em Jogo da Discórdia, Jade Picon alfineta Arthur Aguiar e deixa claro que acha que ele irá embora.


No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), a dinâmica funcionava da seguinte forma: o participante deveria convidar um brother para subir ao “palco da incoerência” e explicar porque o acha incoerente.


E, como sempre,Arthur Aguiar e Jade Picon trocaram farpas durante o jogo. Os assuntos também continuaram os mesmos, falando sobre a tal Prova do Líder na qual Arthur não a abraçou, e sobre a votação da influenciadora no ator.


Porém, o que chamou atenção de muita gente foi uma frase de Jade. A sister deixou claro (novamente) que quer Arthur fora da casa, e falou: “Você tá mais perto da porta… se já quiser sair…”.


O brother rebateu: “Eu deixo você ir… as damas primeiro…”


Confira o momento:



ARTHUR CHAMA JADE DE APELATIVA


Em conversa com Lucas na área externa do BBB22, Arthur Aguiar ponderou sobre o que achou do discurso de Jade Picon em seus momentos para se defender do paredão, neste domingo (06).


O brother frisou que sua rival é apelativa, ao frisar sobre suas palavras na ocasião. Em suma, a digital influencer implorou sua permanência no game, já que quer doar o dinheiro do prêmio, caso saia como campeã, a diversas instituições de caridade.


“Com base em quê que as pessoas determinaram que ela é uma jogadora forte e determinada? Nunca foi pro paredão, nunca fez nenhuma jogada genial. Ah, me colocou no paredão, mas eu que sei do jeito que ela fala é como se a gente não tivesse nenhuma amizade, foi muito mais uma facada nas costas do que uma grande jogada”, explicou Arthur.


Em seguida, o brother ainda afirmou que em nenhum momento chegou a menosprezar Jade por ela ser mulher. O ator frisou que feminismo não é o tema central do reality este ano, visto que não há divisão alguma entre os confinados sobre o assunto.


“Nenhum de nós cometeu nenhum ato contra as mulheres, nunca disse pra tirar as mulheres. O tema dessa edição não é feminismo. Oitenta por cento das minhas fãs são mulheres. Se eu tivesse diminuído ela porque ela é mulher, com certeza daria ruim, mas não fiz isso. A fala de ninguém aqui na casa foi sobre isso. Não faz nem sentido isso”, comentou ele.


Fonte: CONTIGO


Sair da versão mobile