Após polêmica, Naiara Azevedo anuncia lançamento de música com Marília Mendonça

Naiara Azevedo anunciou, na última terça-feira (1), que finalmente lançará a música ‘50%’, feat com Marília Mendonça, após polêmicas com a família da falecida cantora. A canção conta a história de uma traição com dois culpados e estará disponível em todas as plataformas nesta quinta-feira (3).


“50 por cento a culpa é minha. Essa daqui vocês ouviram muito no BBB 22 e agora é a vez de ouvir nas plataformas!”, anunciou a ex-BBB em seu Instagram. Em entrevista para o jornal Extra, a sertaneja se recusou a falar sobre a briga com a família da Rainha da Sofrência por conta da música.


A intérprete do hit ’50 reais’ tinha planejado lançar o feat em janeiro deste ano, quando ainda estava no BBB 22.



Relembre a polêmica


A família de Marília Mendonça autorizou, no final de janeiro deste ano, o lançamento do feat da cantora com Naiara Azevedo, intitulado ’50 Por Cento’. De acordo com o colunista Léo Dias, apenas a versão feita durante o DVD da participante do BBB 22 é que não será permitida.


Robson Cunha, advogado da família Mendonça, esclareceu que toda a chateação ocorreu porque Naiara e sua assessoria alteraram “o videofonograma original sem consultá-los antes”. Tanto Dona Ruth, mãe de Marília, assim como João Gustavo, irmão dela, deixaram claro que não são contra a canção, mas sim à nova gravação que ocorreu em 19 de dezembro de 2021.Isso porque Naiara passa imagens de Marília e chora ao cantar ’50 por Cento’ no DVD. Ruth, por outro lado, não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.


O advogado garante que Dona Ruth não impedirá o lançamento de nenhuma obra de Marília gravada em vida, mas que todos os interessados devem procurá-la para as deliberações. A equipe de Naiara concordou com os termos e não lançará a nova versão. As partes já estão conversando para definir a melhor data de lançamento do projeto.


João Gustavo depois se retratou e pediu desculpas pela polêmica.


Por Brasil 123


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias