Após 4 dias, bombeiros encerram buscas por pai e filho que sumiram no rio após embarcação naufragar no AC

Buscas encerraram nessa sexta-feira (4) em Sena Madureira. Vítimas foram identificadas como Francisco da Rocha Bezerra, de 40 anos, e João Paulo Araújo Bezerra, de apenas 4 anos.


Bombeiros fizeram buscas por pai e filho de 4 anos até essa sexta-feira (4).


As buscas pelos moradores que sumiram nas águas do Rio Iaco, na comunidade São Sebastião, zona rural de Sena Madureira, interior do Acre, foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros nessa sexta-feira (4), após quatro dias de trabalho.


Segundo a corporação, as vítimas são pai e filho e foram identificadas como Francisco da Rocha Bezerra, de 40 anos, e João Paulo Araújo Bezerra, de apenas 4 anos.


O acidente teria acontecido na tarde de segunda-feira (28) e, segundo o comando do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi ao local por volta das 5h de terça (1º) para iniciar as buscas. A comunidade fica a cerca de sete horas de viagem de Sena Madureira.


Mesmo com os esforços dos mergulhadores, pai e filho não foram achados.



Rio Iaco marcou 12,38 metros neste sábado (5) — Foto: Arquivo/Defesa Civil


Cheia em Sena Madureira


O nível do Rio Iaco em Sena Madureira, no interior do Acre, saiu da cota de alerta, que é de 14 metros, e marcou 12,38 metros na manhã deste sábado (5).


A cheia do rio desabriga 14 famílias, de 68 pessoas, que estão em abrigos montados na cidade, no ginásio Hemilton Gadelha e na escola Siqueira de Menezes.


A enchente na cidade atinge 150 famílias com cerca de 600 pessoas. O Corpo de Bombeiros acredita que essas famílias devem voltar para casa na segunda (7).


Bairros atingidos


• Vila Militar
• Cidade Nova
• Cafezal
• Bom Sucesso
• Vitória
• Parte Baixa do Centro


Fonte: G1AC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias