Depois de 11 dias sem entrar em campo, o Andirá enfrenta o São Francisco nesta quarta-feira (23), em partida da quinta rodada do grupo B que marca a despedida do clube no primeiro turno do Campeonato Acreano. E que também pode ser a despedida do estadual.
Com apenas um ponto na classificação, o Morcego é o quarto colocado com três pontos a menos que o São Francisco, terceiro. Para ainda sonhar com a terceira vaga do grupo no segundo turno – Humaitá e Galvez já estão classificados –, o Andirá precisa vencer nesta quarta, tentar tirar o máximo possível do saldo negativo de gols e torcer por uma vitória do Independência por apenas um gol de diferença sobre o São Francisco na última rodada.
As três equipes ficariam empatadas com quatro pontos e o classificado seria definido nos critérios de desempate.
Tendo a mínima possibilidade de a equipe avançar à próxima fase, o técnico João Paulo Lourenço pretende aproveitar o entrosamento do time que vem atuando no estadual e não deve fazer mudanças 11 inicial para encarar o São Chico. O objetivo é sair de campo com os três pontos.
– Será o mesmo time do último jogo. Vamos em busca da vitória – afirma.
A escalação do Morcego para começar a partida pode ser: Wanderson, Náuas, Ricardo, João Vitor, Eric; Rodrigo, Neto, Marllon, Moeda, Robinho e Luiz. Andirá e São Francisco jogam nesta quarta-feira, a partir das 17h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco.
Fonte: GE AC