Amanheceu debaixo de um poste de emergia elétrica e ao lado de uma árvore atingida às margens da BR 364, em Vilhena, a carreta-baú que derrapou na pista da rodovia na noite de ontem.
O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local do fato e conversou com o motorista da carreta. Ele contou que estava vindo de Porto Velho, onde havia entregado um carregamento de açúcar, e pretendia pernoitar na cidade, seguindo hoje para Sapezal (MT), para apanhar um carregamento de algodão e leva-lo até São Paulo.
O caminhoneiro de 32 anos disse que, logo após passar pela rotatória do antigo posto Cinta Larga, a água na pista o fez perder o controle da direção. Após atingir o poste, que despencou sobre a cabine, o motorista bateu na árvore, o que impediu que ele tombasse na avenida Marechal Rondon, paralela à BR.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde ouviu o caminhoneiro, que é empregado da empresa de transportes com sede em Rondonópolis, e ele disse que o acidente aconteceu por volta das 22:00h de ontem.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação