Também havia mandado de prisão em aberto para o passageiro do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou na noite de ontem (04) um veículo Ford Ka com sinais de identificação adulterados. Além disso, havia mandado de prisão em aberto para o passageiro de veículo. O flagrante ocorreu no km 237 da BR 317 durante uma fiscalização.
Os policiais rodoviários federais abordaram, por volta das 19 horas, em Xapuri/AC, um veículo Ford Ka branco. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto para o passageiro do veículo. Além disso, o condutor e o passageiro demonstraram sinais de nervosismo, o que aumentou o nível de alerta da equipe, que decidiu seguir com uma busca minuciosa no veículo. Durante este processo, foram encontrados sinais de identificação veicular adulterados.
A equipe da PRF constatou que o Ford Ka estava com placa falsa, e era originalmente um veículo com registro de furto e roubo desde 27/01/2020.
Foram apreendidos, além do veículo, dinheiro, 6 cartões bancários e 3 telefones celulares que estavam em posse dos abordados.
Condutor e passageiro foram encaminhados para a Polícia Civil de Xapuri/AC.