Foi exatamente essa expressão usada por um indivíduo no momento em que tomou por assalto um açougue, na tarde deste sábado,5, no bairro Aeroporto Velho , Rua Antônio Boto.
A vítima, um senhor de idade, foi surpreendido pelo bandido ainda na porta do estabelecimento e ao perguntar educadamente ”o que você deseja meu amigo” foi surpreendido com a resposta do assaltante de que se tratava de um assalto.
Neste momento e debaixo da mira de um revólver , a vítima disse onde estava o dinheiro, mas o assaltante fez com que a própria vítima fosse pegar o dinheiro no caixa para lhe entregar. Porém, o que surpreendeu o pequeno empresário foram as informações privilegiadas que o assaltante tinha, sobre outros valores em dinheiro, guardados em um local aonde somente pessoas que trabalham no açougue e familiares sabiam que o homem guardava.
” Agora tu me passa o dinheiro que está na caixa, debaixo do balcão” disse o assaltante depois de a vítima entregar todo dinheiro do caixa e com a certeza de que, neste lugar, também tinha dinheiro.
Após pegar todo o dinheiro do trabalho do dia, o homem ainda rendeu o filho da vítima que estava em outro local dentro do açougue, mandou que o rapaz deitasse no chão e ainda levou o seu celular, saindo depois tranquilamente como se nada tivesse acontecido.
Câmeras de segurança registraram a chegada e a saída do assaltante e registraram imagens do veículo usado no assalto. Trata-se de uma moto modelo Biz de cor preta e placas MZR 3065 . A moto não possui restrição de roubo ou furto.
Registrado o boletim de ocorrência na delegacia, as vítimas pedem para quem localizar esta motocicleta, que entre em contato imediatamente com a polícia através do 190.
Veja vídeo: