Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Veja o que mulher traída foi capaz de fazer com amante do marido; VÍDEO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher traída, identificada como Monique Costa Cardoso, foi atrás da suposta amante do marido e a atacou enquanto ela caminhava na rua.


A agressão foi registrada por câmera de segurança. Nas imagens é possível observar a vítima sendo surpreendida por Monique.


A agressora, além de agredira suposta amante com socos e tapas, também utilizou uma tesoura para cortar o cabelo da rival.


A vítima estava junto de outra mulher, que tenta ainda tenta apartar a briga mas acaba recuando. Após o ataque a amante foi socorrida por populares e Monique fugiu em uma moto.


 


Monique, que conhecida como digital influencer na cidade, estava sendo procurada pela polícia desde o dia 9 de fevereiro, em Abaetetuba, no nordeste paraense.


A agressora foi presa na última segunda-feira (21) e em depoimento afirmou que a vítima estava tendo um caso com o seu esposo e, ao descobrir a relação entre eles, não conteve os ânimos e partiu para cima da mulher.


Monique Costa Cardoso foi presa na segunda-feira (21). Foto: Reprodução

Outro caso de traição
Vídeo que circulou na internet chamou atenção e causou repúdio nas redes sociais, mostrando um suposto traficante açoitando uma mulher aparentemente indefesa, com folhas de um planta chamada cansanção.


Cansanção é o nome vulgar dado a várias das espécies de vegetais que provocam, assim como a urtiga, a sensação de queimadura ao toque com a pele. A planta coça, arde e causa bolhas, bastando para tanto o simples contato com seus pelos.


No vídeo, é possível notar que a planta é passada em todo o corpo da vítima, que não se defende.


O vídeo deve ser analisado pelas autoridades e os responsáveis pelo ato deverão ser chamados a responder na Justiça.


Por Portal Tucumã


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias