Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vaza áudio de Marília Mendonça jamais mostrado e o que ela diz deixa o público sem acreditar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A cantora sertaneja Marília Mendonça, faleceu aos 26 anos, após sofrer um acidente de avião. No entanto, mesmo tendo uma morte precoce e extremamente repentina, a eterna Rainha da Sofrência deixou um legado brilhante. Além disso, a musa também deixou o pequeno Léo, filho que teve com Murilo Huff.


No entanto, recentemente, um áudio de Marília Mendonça cantando uma música inédita, vazou na web. Em suma, a cantora sertaneja gravou a música no dia 26 de junho de 2018. Intitulada Segundo Amor da Sua Vida, o single nunca foi lançado oficialmente.


Mas não para por aí! Ainda na gravação, é possível ler músicas que nós nunca ouvimos também, como Figurante e Lista de Ex. Entretanto, Marília Mendonça não revelou em vida para os fãs, se essas faixas são composições dela.


A música escrita e cantada por Marília Mendonça, conta a história de um amor não correspondido. Ou melhor, uma amizade onde uma das partes é apaixonada pela outra, que desabafa sobre o amor da vida dela. É uma história complicada, como a cantora gostava de mostrar em suas músicas.


Sendo assim, o trecho da música divulgado é emocionante. “Que azar o meu e que sorte a dela. Eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, porque será que ela te trata desse jeito?”


Faustão fará homenagem à Marília Mendonça


O apresentador da Band, Faustão, não fez uma homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça quando ela faleceu. Em suma, o principal motivo foi porque ele estava afastado da Globo, e ainda não podia começar seu novo programa na nova emissora.


No entanto, agora, ele reun


irá os amigos de Marília, Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, para falar sobre a artista. A atração está prevista para ir ao ar ainda esse mês. Contudo, o apresentador ainda não divulgou o dia.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias