Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

“Vai impactar nossa economia”, diz presidente da ALEAC ao visitar obra do anel viário no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O presidente da Assembléia Legislativa, Nicolau Junior visitou na manhã desta sexta-feira (25), o canteiro de obras do anel viário em Brasiléia. Acompanhado pelos engenheiros responsáveis pelo local, Nicolau acompanhou a conclusão do serviço de concretagem em um dos blocos de fundação da ponte, que terá 251 metros de extensão com 15 metros de largura e vai ligar o contorno da obra.
No total, o anel viário terá extensão de 10,3 quilômetros,contando com duas faixas de rolamento para veículos, além de acostamentos e passarelas de pedestres em ambos os lados.


“Vai impactar nossa economia. Aqui é ponto estratégico para fortalecer a exportação de muitos produtos além de amenizar o tráfego de veículos pesados na área urbana”, detalhou. Segundo levantamento do governo, a obra beneficiar aproximadamente 50 mil habitantes. A nova infraestrutura vai permitir o aquecimento da economia na região, gerando emprego e renda.


Orçado em R$ 62 milhões, o anel viário vai contemplar toda a região do Alto Acre, facilitando o fluxo de veículos entre o Acre, a Bolívia e o Peru. A obra é executada por uma empresa contratada pelo Deracre.


Galeria de Imagens:


Fonte: Agência Aleac


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias