Estrela de grandes produções da Globo, o ator Reynaldo Gianecchini é bastante reservado quando o assunto refere-se a sua vida pessoal. Porém, durante uma entrevista recente ao canal Hora da Naná, o artista de 49 anos abriu o jogo de vez e trouxe à tona sua intimidade.
Na ocasião, o famoso que viveu um casamento de anos com a jornalista Marília Gabriela falou do relacionamento que ambos viveram. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, disse o ex-Globo.
Ainda sobre a união, Reynaldo Gianecchini expôs que recebeu uma grande prova de amor da companheira. Segundo o ator, pelo fato de morar fora do Brasil, Marília Gabriela era quem se dirigia até ele para o casal matar a saudade um do outro.
Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia.”, disse.
“Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, contou o contratado da Globo”, esclareceu ainda o famoso.
ASSUMIU
Após o fim, os rumores sobre o namoro do ator com homens ganhou ainda mais força depois dele assumir em uma entrevista que se considerava uma pessoa pansexual.
Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, declarou Reynaldo Gianecchini na época.