O rapper TDott Woo foi assassinado no Brooklyn, bairro em Nova York, na última terça-feira (1). O crime aconteceu pouco depois dele ter assinado o seu primeiro contrato com uma gravadora. . O artista e dançarino, de 22 anos, cujo nome verdadeiro é Tahjay Dobson, foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo em um tiroteio na Avenida L, perto da East 98th Street, por volta das 14h20, revelou a polícia ao New York Post.
TDott, que era amigo do falecido rapper Pop Smoke – outro nome em ascensão, morto em um assalto em 2020 -, foi levado ao Brookdale Hospital Medical Center e declarado morto, disseram os policiais.
Horas antes de sua morte, TDott havia fechado um acordo com a Million Dollar Music, que anunciou a contratação em um comunicado à imprensa postado em sua conta no Instagram. A gravadora descreveu TDott como uma “estrela em ascensão” e disse que “ele ganhou destaque por seu ‘Woo Walk’ em uma comunidade cuja música atingiu e continua a eletrizar o mundo”.
Na noite de quarta-feira, a Million Dollar Music homenageou o jovem rapper e lamentou sua morte em um post no Instagram. “É uma honra permanecer seu amigo até seus últimos momentos”, escreveu a gravadora. “Sua memória sempre ficará conosco, não importa para onde vamos e o que fazemos”. TDott dançou no videoclipe do hit de 2019 do Pop Smoke, “Welcome to the Party”. Ele também mostrou seus movimentos no videoclipe do Fivio Foreign para “Big Drip”. Os passos de dança do Woo Walk passaram a ser reproduzidos inúmeras vezes pela internet, principalmente em vídeos publicados no TikTok.
Fonte: IstoÉ