Na última sexta-feira, 11, uma joalheria próxima a cabeceira da ponte da União em Cruzeiro do Sul, foi alvo de um arrombamento por voltas das 4h da madrugada.
A Polícia Militar fazia um patrulhamento naquela localidade, quando observou o local com as portas deterioradas. A Polícia então fez a incursão daquele estabelecimento, não localizando ninguém. E assim, fez o patrulhamento na região da AV Coronel Mâncio Lima, conseguindo capturar um dos indivíduos, que inclusive estava com a mão cortada devido ao arrombamento.
Diante disso, a Polícia conduziu o envolvido até a delegacia de Polícia Civil.
Durante a ocorrência foi informado que os outros três indivíduos estavam dentro do estabelecimento, com isso, a Polícia voltou novamente ao local para fazer as buscas e conseguiu prender os quatro indivíduos em flagrante, que foram conduzidos à delegacia.
“Verificou-se na sexta-feira de madrugada esse arrombamento e de pronta, a guarnição conseguiu detectar e prender quatro dos autores desse arrombamento. Eles acreditaram que iam conseguir levar mais produtos, mas as nossas guarnições estavam atentas e perceberam algo estranho no local, como a porta semi aberta o que não é comum naquela localidade”, finalizou o Tenente Coronel Edvan Rogério.