Nesta segunda-feira a Polícia Civil montou uma Operação e efetuou a prisão de três indivíduos integrantes do grupo, sendo eles C.F.P (42 anos), L.N.M (29 anos) e F.E.C.N (30 anos).
Os presos fazem parte de um mesmo bando que dia 14 de janeiro 2022, cometeram roubo no município de Bujari, cuja vítima é policial civil, a qual estava passando o fim de semana na colônia situada próximo ao município, quando dois indivíduos fortemente armados anunciaram o assalto, renderam as vítimas e, após, subtraíram vários pertences e a caminhonete da vítima. No mesmo dia da ação criminosa, a Polícia Militar interceptou o veículo e prendeu duas pessoas.
Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligências no sentido de identificar os demais membros do grupo e, em pouco menos de 20 dias, identificou todo o bando, tanto o mandante quanto os executores e receptador.
O trio foi conduzido a delegacia de Polícia Civil do Bujari para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.
Segundo o Delegado Bruno Coelho, responsável pela investigação, a Polícia agiu de forma rápida e conseguiu desarticular mais um grupo atuante no município.