Polícia Civil evita que cão Pastor Alemão seja trocado por drogas no Acre

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil conseguiu impedir que um cachorro, da raça Pastor Alemão fosse trocado por drogas no bairro Do Giocondo, conhecido como Papoco.


Uma equipe de policiais da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil (1DRPC), em diligências nas proximidades daquele bairro, teria avistado um homem puxando o cão preso a uma corrente. Desconfiados, os policiais decidiram abordar o indivíduo, ao ser questionado sobre a origem e destino do animal, o home teria dito que tinha achado o cachorro na rua e iria com ele até a região do papoco para passear, o que, para os policiais pareceu bem estranho, já que o local é conhecido por receptação de produtos furtados e venda de drogas.


O Homem e o animal foram conduzidos a 1DRPC para verificação dos fatos relatados pelo suspeito e possível identificação dos seus verdadeiros donos.


O suspeito após qualificação foi liberado pela autoridade policial e o animal ficou aos cuidados de uma ONG de proteção aos animais até que seu verdadeiro dono o reclame.


Caso o cachorro seja seu ou tenha conhecimento do seu verdadeiro dono, que procure a 1DRPC ou a ONG “Patinha Carente”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias