Ícone do site Ecos da Noticia

Perícia identifica ossada e cabeça humanas encontradas

Foto: Emily Costa/G1 RR/Arquivo

Uma ossada humana encontrada na região do Anel Viário, em Boa Vista, foi identificada como sendo de Laedyson da Silva de Castro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (22).


O trabalho de identificação foi realizado por peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) que atuam no Laboratório de Antropologia Forense, Odontologia Legal e Anatomia.


Conforme a Civil, Laedyson estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro de 2020 e a identificação dele foi possível devido a construção de um banco de dados de pessoas desaparecidas por meio da descrição feita pelos familiares.


A ossada de Laedyson foi encontrada no último dia 15, quando a família de outro desaparecido, Jeovanne Eduardo da Silva Braga, de 21 anos, fazia buscas por ele na região. Um corpo esquartejado também foi localizado.


No último dia 18, uma cabeça foi encontrada na mesma região. A perícia confirmou que pertence a Jeovanne. Sobre o corpo esquartejado, a Polícia disse que ainda não há como confirmar que pertence ao jovem. Ao g1, a família dele defendeu que ele “estava no lugar errado, com a pessoa errada” e pediu Justiça.


Os casos são investigados pela Delegacia Geral de Homicídios.


Fonte: G1 RR


Sair da versão mobile