Mostrando que, apesar da rotina puxada e o estresse diário, ainda existe um ser humano por trás de um uniforme, profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento – Upa do 2º Distrito, improvisaram uma espécie de rede para uma criança internada com pneumonia.
Jéssica Carneiro de Queiroz, 24 anos, mãe da pequena Juany Gabrieli Queiroz Mota, 9 meses, conta que a pequena foi internada na unidade para a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração de antibiótico, pois ela foi diagnosticada com Covid-19 e começou a apresentar um quadro de pneumonia.
Durante a noite, a bebê estava com dificuldade para dormir, já que em casa costuma dormir na rede. Observando que a criança estava inquieta a profissional, sem que a mãe pedisse, se ofereceu para improvisar uma rede na caminha, foi quando a criança se acalmou e dormiu.
Emocionada com a atitude da profissional, a mãe fez imagens da criança em sua rede improvisada e postou nas redes sociais agradecendo, primeiramente a Deus e depois as profissionais que foram tão acolhedoras.
Moradoras do conjunto habitacional Cidade do Povo, mãe e filha ficaram internadas por quatro dias e agora já estão em casa.
Vídeo: