Ícone do site Ecos da Noticia

Motoboy é recebido por cliente com facão em punho: vídeo

O motoboy Luciano Mendonça Silva, de 28 anos, foi mais uma vítima de agressão durante execução de seu trabalho em Manaus. Nesta terça-feira (8), durante uma entrega no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, o trabalhador foi desrespeitado e ultrajado por um ‘cliente’ que o recebeu com um facão na mão e o ameaçou. Luciano fez um boletim na polícia e para provar o ocorrido conseguiu gravar um vídeo, mesmo muito assustado, do momento em que o homem o insultava.


Nas imagens, o cliente aparece empunhando o facão, porém, Luciano confronta o homem que ainda afirma já ter “tacado o facão em muita gente”.


O motoboy indaga se ele iria lhe tacar o facão.


Ao passo que o cliente responde:


“Taco, taco o facão mesmo, já taquei o facão em tanta gente aqui. Que abusado. Aí, vai ter outra entrega ainda, entendeu?” frisa.


O entregador então retruca: “Espero não pegar essa entrega mais não, porque além de o senhor mandar a localização errada, ainda tenho que ficar ouvindo desaforo”.


E o cliente que acredita estar cheio da razão diz para o motoboy que ele tem por obrigação saber a localização.


E mais uma vez o motoboy lhe explica que o endereço que consta no cadastro está errado.


O cliente recebeu o produto e com o facão conferiu se estava tudo certo. Mas permaneceu chamando o trabalhador de burro.


Após a entrega, o motoboy se dirigiu ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou o boletim de ocorrência.


“É muito humilhante e chato”, disse o trabalhador que se sentiu desrespeitado.


O agressor foi identificado como Wilson Nunes. Segundo ele, estava com o facão na mão para cortar lenha para a churrasqueira e que tudo foi uma coincidência no caso de estar com o facão na mão.


Mas confirmou que estava nervoso e que achava que o motoboy não sabia trabalhar.


Já a Polícia Civil disse, por meio de nota, que o entregador foi ouvido na delegacia pelo titular do 6º DIP, o delegado Paulo Benelli, e que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado para apurar o caso. E que agora, o autor das ameaças será intimado para prestar esclarecimentos sobre o fato.


Assista:


Sair da versão mobile