Ícone do site Ecos da Noticia

Leonardo é pisoteado por Eduardo Costa e milhões são expostos, após real: “Comendo sua esposa”

Os cantores sertanejos, Leonardo e Eduardo Costa fizeram história com o ‘Cabaré’, que até hoje é um dos maiores projetos da música sertaneja dos últimos tempos.


Vale ressaltar que os dois tinham uma grande amizade fora e em cima dos palcos, mas após a última live ‘Cabaré’, que foi marcada por bebedeiras e vários assuntos polêmicos, acabaram se desentendendo.


Após dois anos de rompimento entre eles, tanto Leonardo quanto Eduardo Costa seguiram caminhos diferentes na música.


O cantor Eduardo Costa se juntou com Ralf no projeto ‘Mitos’, e tiveram sua turnê cancelada por problemas nos bastidores, de acordo informações do site ‘Movimento Country’. Já Leonardo continuou o ‘Cabaré’ com a dupla sertaneja Bruno e Marrone.


Atualmente, o sertanejo Eduardo Costa está em um de seus melhores momentos na carreira. De acordo com o mesmo site, o cantor dá uma verdadeira surra em relação aos números do Spotify, deixando Leonardo pisoteado ao perder para o ex-parceiro em todos os aspectos.


NÚMEROS DA CARREIRA DE EDUARDO COSTA
Além de bons números na plataforma do Spotify, a situação no Youtube também é boa. Enquanto Leonardo tem 2,6 milhões de inscritos, Eduardo Costa tem 5,9 milhões. E em relação às visualizações dos vídeos, o pai de Zé Felipe tem 798,2 milhões e o ex-parceiro tem cerca de 3,1 bilhões.


Em relação ao desempenho diário, Leonardo ganha, em média, 484 mil visualizações por dia no Youtube, e Eduardo Costa tem média de 5 milhões de visualizações.


SOBRE SAÍDA DO ‘CABARÉ’


Uma das maiores polêmicas de Eduardo Costa, foi ao dizer que ‘iria transar pensando na filha da Thaeme’. Na época, a repercussão negativa tomou conta da internet, e este fato foi um dos maiores reponsáveis por colocar um ponto final na parceria com Leonardo.


E durante uma entrevista ao canal ‘Segunda Voz e Companhia’, do Youtube, o cantor falou sobre o sentimento do desligamento de ‘Cabaré’ e chegou a fazer uma comparação a respeito do preenchimento de sua vaga.


“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei, eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa’”, disse ele.


Por TVFOCO


Sair da versão mobile