Ladrão atropelado por tio de vítimas de assalto usa bolsa de colostomia: assista o vídeo

Segundo o delegado, a condição do indivíduo indica um ferimento à bala decorrente de alguma troca de tiros anterior ao dia do atropelamento.


Um dos suspeitos que foram atropelados enquanto tentavam assaltar três pessoas em Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, no último sábado (12), está com uma bolsa de colostomia, conforme informou o delegado Glaucus Silva, do 35º DP, onde o caso é investigado.


De acordo com o que foi apurado pela polícia, a condição do indivíduo indica um ferimento à bala decorrente de alguma troca de tiros anterior ao dia do atropelamento. Silva afirmou ainda que este ladrão está hospitalizado e passa bem. O outro também recebeu atendimento médico e já recebeu alta.


“A delegacia agora está apurando outras vítimas da dupla de criminosos” acrescentou.


O atropelamento mencionado gerou grande repercussão nas redes sociais por ter sido registrado em vídeo por uma câmera de segurança. O motorista que avançou com o carro na direção dos dois suspeitos, de 29 e 26 anos, que estavam juntos numa moto, foi identificado como tio das três vítimas, de 17, 18 e 20 anos. Os sobrinhos caminhavam na rua Vieira Portuense quando foram abordados pelos assaltantes. O tio, que estava perto, avistou a situação e tentou protegê-los.


Silva informou que “os dois ladrões foram presos em flagrante por roubo qualificado”, considerando uso de arma de fogo.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como “roubo, colisão, lesão corporal, legítima defesa, receptação de veículo e entrega de veículo localizado / apreendido” no 16ºDP, sendo encaminhado ao 35º DP, delegacia da área.


Veja:


Com informações de O Globo


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias