Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Internautas detonam Ludmilla por gastar mais de R$ 1.000 em uma bandeja de carne

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após ‘ostentar’ nas redes sociais, Ludmilla foi detonada pelos internautas. Isso porquê, nos Stories do Instagram, a cantora postou uma foto mostrando uma bandeja de filé de costela, da qual pagou mais de R$ 1.000 em 742 gramas de carne da marca wagyu.


“Essa desmancha na boca, uma delícia. Esquece!”, escreveu Ludmilla na legenda do post.


Na sequência, a artista foi bastante criticada pelos internautas, que acharam um exagero o valor que ela pagou no alimento: “Na atual situação do Brasil, a Ludmilla mostrando que pagou um salário mínimo em 700 gramas de carne. Falta de noção”, disparou um usuário. “Tipo de publicação desnecessária, ela só mostrou o valor para aparecer mesmo”, reagiu outro.


Em compensação, alguns internautas defenderam a cantora. “As pessoas estão falando que a Ludmilla não tem responsabilidade social por postar o valor da carne que ela compra enquanto uns comem ossos… gente? Pelo amor de Deus, é cada uma!”, lamentou uma fã. “É o valor proporcional ao dinheiro que ela tem, né”, relatou um seguidor. “Se eu tivesse a grana que ela tem também gastaria”, afirmou uma internauta.


Por Portal Capital AM


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias