Filha disse que foi até o quarto do pai por volta das 6h desta terça-feira (8) para dar o café da manhã e ele não estava. Populares encontraram o idoso já sem vida em um açude no bairro Portal da Amazônia.
O idoso Jaime Galvão, de 87 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (8) em um açude perto de casa, no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco.
Ele, segundo a filha Edileuda Araújo, tinha Alzheimer e estava sumido desde cedo. Ao g1, ela contou que foi até o quarto do pai para dar o café da manhã, como faz todos os dias, e percebeu que ele não estava.
Foi então que a família começou as buscas pelo idoso no bairro e espalhou a informação em grupos de mensagem. Até que um tempo depois, ela recebeu a informação de que o pai tinha sido achado, já sem vida, em um açude nos fundos da casa.
Populares encontraram o idoso já sem vida em um açude no bairro Portal da Amazônia — Foto: Arquivo pessoal
“Ele morava com minha mãe do lado de onde eu moro e eu que cuidava dele. Fui dar o café de manhã umas 6h e ele não estava. Fiquei procurando nas ruas e um rapaz encontrou. Ele tinha Alzheimer, aí acho que ele caiu e se afogou”, disse a filha.
O idoso foi retirado do açude por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e, depois deve ser liberado para família.