Homem mata cão a marretadas e ameaça família após briga com a mãe

A Polícia Militar prendeu no domingo (20) um homem, de 28 anos, acusado de matar a marretadas um cachorro e dois pássaros no distrito de São Geraldo de Tumiritinga, na zona rural de Tumiritinga (MG). De acordo com a PM, o homem também discutiu com familiares.


“A mãe tinha reclamado com ele por causa da sujeira dos cachorros e eles começaram uma discussão. O homem teve um surto e começou a dar marretadas no cão, depois quebrou a gaiola onde estavam dois pássaros e matou os animais”, contou o sargento Celso Luís ao jornal O Tempo.


Conforme a PM, a corporação foi acionada pelos pais do homem. Além de matar os animais, o suspeito também ameaçou os pais, segundo testemunhas. Aos agentes, o homem confessou o crime e disse que não gostou da forma como a mãe falou com ele sobre a sujeira dos cães.


Ele foi preso e a marreta utilizada no crime apreendida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. Ainda segundo o jornal O Tempo, o suspeito não tem passagens policiais, mas já teria tido outros surtos.


Por ISTOÉ


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias