Assistência Social do PS chegou a procurar por familiares do paciente que ficou internado em estado grave após ser achado na rua. Ele morreu nessa sexta-feira (18) e foi levado ao IML.
Ducival de Sousa dos Santos, de 43 anos, que foi internado em estado grave no pronto-socorro de Rio Branco após ser achado desacordado e ferido em rua de Rio Branco, morreu nessa sexta-feira (18). A informação foi confirmada ao g1 pela direção do hospital.
Ele foi encontrado na madrugada de quarta (16) caído na entrada no bairro Canaã, no Segundo Distrito da capital acreana, e foi levado ao hospital. A Assistência Social do PS chegou a divulgar que tentava localizar familiares da vítima.
Por conta dos ferimento, Santos não resistiu e morreu por volta das 9h dessa sexta. Segundo o PS, como ele apresentava sinais de ter sofrido violência, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos.
Durante a tarde dessa sexta, supostos familiares procuraram o hospital em busca de informações sobre Santos e foram orientados a irem ao IML para fazerem o reconhecimento da vítima.
O homem foi encontrado por um morador que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao ver ele caído de bruços e com ferimentos na parte da frente da cabeça e na nuca. Ele não portava documentos, mas foi identificado no PS como sendo Ducival dos Santos.
Pela situação em que a vítima foi achada, os médicos acreditam que Santos sofreu algum tipo de violência física.
O g1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para saber sobre as investigações, mas foi informado que o caso ainda não chegou na delegacia.
G1 Acre