Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Globo antecipa Pantanal, fica com pavor de fracasso e coloca novela no ar um mês antes da hora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Globo está disposta a fazer a novela “Pantanal” acontecer, e para isso gastou milhões apenas para divulgar o novo folhetim nas redes sociais. Mais de um mês antes da estreia, a emissora colocou uma longa chamada no ar, a fim, claro, de causar uma repercussão entre milhões de internautas.


Na última terça-feira (22), a platinada veiculou cenas paradisíacas da novela com os atores principais, explicando por cima qual será a história do remake da trama de 1990, exibida na Manchete. A versão de 2022 terá nomes como Renato Góes, Juliana Paes, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen. “A maior força da natureza é o amor”, diz a chamada da trama.


Esta é uma ação praticamente inédita da Globo em colocar uma chamada de uma nova novela um mês antes da estreia, já que “Pantanal” está prevista para ir ao ar apenas no dia 28 de março. Os números de audiência dos folhetins durante a pandemia fizeram com que acendesse um alerta dentro do canal.


TRAMA FRACASSADA


“Um Lugar ao Sol” está no ar desde novembro, e até agora, na reta final, a trama não conseguiu prender o público. A novela protagonizada por Cauã Reymond não teve um plano de divulgação muito intenso na Globo e isso fez com que a novela ficasse muito atrás do que um folhetim das 21h costuma marcar, apesar do grande elenco.


DIVULGAÇÃO DE MILHÕES


Para se ter uma ideia, em setembro do ano passado a emissora já havia começado a divulgação de “Pantanal”. Alanis Guillen foi convidada pelo “Fantástico” para falar sobre seu desafio de interpretar a protagonista que um dia já foi de Cristiana Oliveira. Além disso, a atriz tem aparecido em vários trabalhos na platinada para marcar o seu rosto.


Maria Marruá é Juliana Paes na novela “Pantanal” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias