Fora do BBB22, Naiara diz que daria R$ 50 para Jade e fala sobre Comadres

Foto: Reprodução/Globo

Pode dar play em Deixa Tudo Como Tá porque, na noite da última terça-feira (8), mais um participante deixou o BBB22. Com um índice de rejeição de 57,77%, Naiara Azevedo levou a pior na disputa contra Arthur Aguiar (3,27%) e Douglas Silva (38,96%) pela preferência do público e se tornou a terceira eliminada da edição.



“Não sei o que aconteceu, não sei por que estou aqui, não sei como estou me sentindo. Mas eu quero ver o que fiz de bom e de ruim, porque não somos uma coisa só, e se errei quero aprender e me desculpar”, disse a cantora, bem emocionada, para Rafa Kalimann na #RedeBBB. “Construí uma imagem de quem não tem medo de nada nem de ninguém e acreditei nisso. Mas, lá dentro, eu senti medo várias vezes. Senti constrangimento. Tive crises de ansiedade. Nunca imaginei que sentiria isso na casa e que teria que aprender a ser cuidada, eu sou mais acostumada a cuidar”, completou ela sobre as dificuldades do confinamento.


Na parte da entrevista em que precisava fazer apostas e comentários sobre os colegas, Naiara elegeu Rodrigo e Lucas como os brothers mais bonitos (“Mas não rolaria nada entre mim e eles”), Paulo André e Brunna Gonçalves como plantas, Pedro Scooby como pipoqueiro e Natália como possível próxima eliminada. “Gosto muito dela, mas ela tem um temperamento difícil. Não sei como as pessoas aqui fora veem isso, mas consigo entender por que a galera lá dentro a vê como alvo. A convivência é bem complicada”, justificou.


Aliás, a cantora também se emocionou ao comentar a amizade improvável com a modelo e designer de unhas, assim como com Jessi e Linn da Quebrada (as quatro se aproximaram e formaram o grupo Comadres). “Aconteceu de uma maneira muito natural e verdadeira. Me senti feliz perto delas, como se pudesse falar minhas besteiras e ser quem sou. Eu me conectei com elas porque elas têm a essência e a simplicidade do lugar em que nasci e fui criada”, declarou.


A relação com Jade Picon, por outro lado, azedou real. “Não tive tempo para desenvolver meu jogo da forma como eu gostaria, mas eu escuto muito, sou muito observadora, e eu percebi o jeito dela de me olhar, como ela agiu, reagiu e se afastou de mim. Então, não foi surpresa ela me escolher para as consequências da Prova do Líder e, se eu tivesse ficado, votaria nela, escolheria ela para o Castigo do Monstro e tudo mais”, disparou Naiara, escolhendo a influencer quando Rafa questionou para quem ela daria R$ 50 reais como um ato de deboche. Eita!


Fonte: Capricho


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias