Ícone do site Ecos da Noticia

Filha de Douglas Silva recebe convites para atuar na TV

Maria Flor, filha de Douglas Silva, é um sucesso nas redes sociais! Antes mesmo do pai entrar no BBB 22, ela já havia encantado os internautas com suas dancinhas no Tik Tok. E a criança segue colhendo os frutos de sua simpatia e fofura!


Remake de ‘Pantanal’ vira problema na TV Globo após atraso das gravações, diz site


Segundo a esposa do participante do BBB 22, Carol Samarão para o site Extra, nesta quarta-feira (9), a filha foi convidada para atuar na televisão e já fez dois testes: “Estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo”.


“Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no ‘BBB’?”, brincou Carol, que é mãe também de Morena, de um ano de idade.


Maria Flor já atuou com o pai em uma série do Star+, ainda sem data definida.



Douglas foi alvo de racismo na web
O suspeito de publicar ataques transfóbicos e racistas contra Linn da Quebrada e Douglas Silva teve seus celulares e computadores apreendidos pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, em janeiro deste ano. O discurso de ódio contra os participantes do BBB 22 começou em um blog, que foi denunciado por Ricardo Brajterman, advogado de Douglas.


O autor da mensagem usou uma imagem da Klu Klux Klan, uma organização racista e terrorista, e comparou o ator à um macaco: “Desde quando são permitidos macacos como integrantes de reality shows? Douglas Silva não passa de um primata, nada mais e nada menos”.


“Provavelmente o colocaram nesse programa por pena, até nisso é capaz de terem cotas. Este negro imundo deveria ser crucificado vivo, e, logo em seguida, ter seu corpo carbonizado. Não vejo sentido em colocarem um macaco imitador de circo na televisão. O lugar desse preto fedido é trabalhando no sol quente numa lavoura e levando chicotada do nosso amigo Capataz Sancto”, continuou a postagem, referindo-se à Linn da Quebrada como ‘traveco’.


Sair da versão mobile