O ex-BBB Rodrigo Mussi fez as pazes com Anitta! O influencer esteve presente no Ensaios da Anitta, na Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, em São Paulo, no último sábado (12). O gerente comercial foi um dos convidados de honra – assim como outros famosos e influencers.
A Poderosa, que fez o show com o tema do ‘Super Bowl’, fez questão de chamar seu ex-crush ao palco. Rodrigo, que não é bobo nem nada, atendeu ao pedido de Anitta e até a levantou no colo. Sorridente, ele posou para as câmeras enquanto a artista ria da situação.
Algumas horas antes, Mussi postou uma foto ao lado da cantora nos bastidores do show. “Vim fazer as pazes com a minha ex-namorada. Olha ela aqui. A gente estava brigado, não estávamos nos falando mais. Eu estava muito brabo com ela”, brincou o ex-brother. “Não tem como ficar bravo comigo, querido”, finalizou a artista.
Relembre a mudança de opinião de Anitta sobre Rodrigo
Anitta começou o BBB 22 apaixonada por Rodrigo Mussi, mas agora ela quer eliminá-lo do reality! Em uma série de postagens no Twitter, no dia 31 de janeiro deste ano, a cantora enumerou todas as ‘mancadas’ do brother, que está no segundo paredão contra Natália Deodato e Jessilane Alves.
“Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* so porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de ‘entretenimento’. Vamos estipular mesmo para a sociedade que entreter é brigar?”, indagou a Poderosa. Na sequência, ela defendeu o clima de paz da casa: “É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”.
Anitta ainda frisa que, hoje em dia, tudo nas redes sociais tem a ver com resultado e algoritmos e isso acaba “adoencendo” nossa sociedade: “Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no que entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”.
Por Brasil 123