Ícone do site Ecos da Noticia

Empresário pode ter sido vítima de ”saidinha de banco”

Foto: Reprodução

A equipe da redação do Ecos da Notícia apurou que Juliano Salvador Leitão, 27 anos, tinha informações sobre um dinheiro que o empresário teria em seu poder.


De acordo com um familiar do assassino, que não aprova a vida que o mesmo leva, na última quinta-feira, 3, ele assaltou uma mulher de quem levou a moto, celular, dinheiro e também cartões. De posse dos objetos e de algumas informações subtraídas da vítima, Juliano estava tentando sacar um valor de aproximadamente, R$ 65 mil no banco. Segundo apuração das informações, é possível que, exatamente no momento em que os bandidos estavam no banco para sacar dinheiro da vítima, Jorge também estava realizando um saque, eles então o seguiram até sua loja, caracterizando a famosa ”saidinha de banco”.


Leia mais: MORREU: Empresário Jorge das Flores não resiste e morre no PS no início da noite


Testemunhas confirmam a ida de Jorge em uma agência bancária, ”lugar errado na hora errada”, lamentou um amigo da família. Ainda segundo o familiar de Juliano, ele era ”colado” em uma facção criminosa, era usuário de entorpecente, bebia muito e cometia vários delitos.


De acordo com a ficha criminal de Juliano, ele respondeu por estelionato em 2013, mas de lá pra cá, não tem mais nenhuma passagem pelo sistema. Nossa fonte informou que, exatamente após essa prisão por estelionato, o rapaz foi morar com a mãe em um bairro mais afastado. O motivo seria por causa de seu envolvimento em um grande roubo de medicação tarja preta, em uma farmácia da capital, mas teria voltado para o bairro Raimundo Melo, onde é bastante conhecido e morava com uma irmã.


Acredita-se que a dupla não tenha conseguido levar nenhum valor do empresário, pois a vítima tinha uma quantidade considerável de dinheiro nos bolsos quando foi socorrida. Amigos disseram que Jorge ainda implorou por sua vida.


A investigação segue em sigilo e a polícia está na busca do comparsa de Juliano.


Sair da versão mobile