Dupla é presa durante ‘delivery’ de maconha

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde dessa segunda-feira (31), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Eles foram abordados durante uma entrega de maconha a um garimpeiro, que não foi identificado.


Conforme a delegada titular da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a ação ocorreu após a equipe descobrir que o suspeito mais velho, conhecido como “Gordinho”, estava negociando drogas.


Na manhã de segunda, os policiais intensificaram o monitoramento próximo à casa do suspeito, no bairro Alvorada, e por volta das 10h, “Gordinho” foi visto chegando no local acompanhado do outro suspeito, em um carro de aplicativo.


Na ocasião, os suspeitos “se deslocaram até uma vila de apartamentos, situada no bairro Cidade Satélite e os policiais deliberaram pela abordagem. Durante as buscas, foi arrecadado um tijolo de maconha com Gordinho”, revelou a delegada.


Durante a abordagem, os policiais se deslocaram até a casa do Gordinho e encontraram mais dois tijolos de maconha, cinco pacotes de cocaína e um pacote maconha. Nesse momento, eles confessaram que o material seria entregue ao garimpeiro, que até então, não foi identificado.


Com eles, também foram encontrados uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e R$ 7 mil. Os suspeitos foram levados para a delegacia especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse de arma de uso permitido.


A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e no Departamento de Narcóticos (Denarc). Os suspeitos foram apresentados para Audiência de Custódia nesta terça-feira (1°).


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias