Dupla sertaneja de Fernando, o cantor Sorocaba está envolvido em um escândalo daqueles com um ex-sócio e empresário. Acontece que o artista possui uma dívida de quase R$ 20 milhões a ser quitada com Paulo Pissoloto, segundo o Notícias da TV.
Dessa forma, foi determinado pelo juiz Gustavo Peccinini Netto, da 10ª Vara Cível de Londrina, que a verba arrecadada no evento Isso É Churrasco, realizado pela dupla sertaneja e que acontecerá no dia (12) de março, em Londrina, deve ser depositada em uma conta judicial para acabar de vez com o processo que já se estende por mais de 12 anos.
De acordo com a equipe de advogados do empresário, a ação foi movida por conta de um rompimento de sociedade. O ex-sócio de Sorocaba abriu o processo em (04) de dezembro de 2009, pedindo uma indenização de R$ 2 milhões. A ação foi vencida, mas Pissoloto não recebeu nenhum centavo até o momento.
Durante uma conversa com o R7, o ex-sócio disse que tentou um acordo com o sertanejo de41 anos antes de entrar na Justiça, porém, nada foi feito. Além disso, ele afirmou que o músico não tem possui nenhum bem em seu nome, fator esse que prejudica qualquer penhora para o pagamento da dívida.
SEM NENHUM REAL
A Justiça fez buscas em carros, aviões, embarcações, imóveis, nas contas-correntes e poupança, aplicações, ações… E Fernando Fakri de Assis, que é o Sorocaba, não tem nenhum real no nome dele. Com tudo que tem, ele colocou os bens dele no nome de amigos e parentes.”, revelou.
“A gente já vê a índole e o que ele está tramando, porque ele já sabia o que devia realmente. Ele devia o valor, mas estava correndo de pagar a multa contratual”, pontuou o empresário sobre Sorocaba.
A Justiça também diz que Sorocaba move uma ação paralela desde meados de 2016, pedindo que o empresário apresente o contrato original da sociedade que teria motivado o processo na Justiça do Paraná.
Por TVFOCO