Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na manhã dessa quinta-feira (3) com cinco pacotes de Skunk enterrados no quintal de uma casa, no bairro Calungá, na zona Oeste de Boa Vista.
A prisão ocorreu quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região. Na ocasião, um policial informou que havia uma “movimentação estranha” em uma residência.
No local indicado, os agentes encontraram diversas pessoas na frente da casa, onde realizaram a abordagem. Durante a ação, a PM encontrou parte da droga no chão da residência.
Questionado pelos policiais, o adolescente relatou que não haviam drogas dentro da casa, mas iria colaborar com a equipe entregando o restante dos entorpecentes que estavam escondidos em uma sacola, enterrada no quintal da casa.
Ainda conforme a PM, o suspeito afirmou que a substância seria comercializada em frente à residência e havia aproximadamente mais de 1kg. Com ele, também foram encontrados uma balança de precisão, um celular e R$ 19.
Durante as diligências, a mãe do suspeito, de 38 anos, informou que sabia da venda de drogas realizada pelo filho, mas que não concordava com a ação.
Os dois foram encaminhados para Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ) para as providências cabíveis.
Fonte: G1 RR