Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acusado de matar morador de rua em parada de ônibus tem histórico de ameaças a funcionários do PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Acusado de matar morador de rua em parada de ônibus tem histórico de ameaças a funcionários do PS


A redação do Ecos da Notícia foi procurado por vários servidores do Pronto Socorro, que, ao tomar conhecimento do caso da morte morador de rua Felipe da Silva Oliveira, 18 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 9, na rua Minas Gerais, bairro Ivete Vargas, reconheceram o acusado Luiz Nicácio de Souza, 63 anos.


Leia mais: Crime bárbaro: Morador de rua mata outro a pauladas, em Rio Branco


“Ele era acostumado a vim no hospital quase todo dia para ameaçar os funcionários dizendo que ia tocar fogo, ia matar. Pode não ter matado a funcionária, mas matou outra pessoa”, disse um dos servidores.


De acordo com um dos funcionários, que prefere não se identificar, Luiz Nicácio ia regularmente no PS por conta de uma ferida crônica que tinha na perna, e todas as vezes que chegava na Unidade de Saúde, fazia a maior confusão querendo ser atendido na frente dos outros pacientes.


Áudio falando da ferida


Aliviados, os servidores, principalmente os do acolhimento, lamentaram a morte do morador de rua, mas estão satisfeitos com a prisão de Nicácio. Segundo informações, até às autoridades já haviam sido comunicadas sobre as constantes ameaças de Luiz Nicácio de Souza.


Áudio falando das ameaças


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias