Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a militar Karina de Freitas Fogolin, de 41 anos, atirou no marido, o empresário Bruno Piva Júnior, 52 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, em dezembro de 2021. Ele morreu após ficar 50 dias internado. As informações são do Metrópoles.
Pelas imagens registradas, é possível ver que a militar conversa com o marido em uma calçada e depois atira nele. Também é registrado o momento em que policiais chegam ao local.
O empresário foi baleado pouco depois de discutir com a militar. Ele também foi filmado falando no telefone celular. A filha do empresário aparece nas imagens, testemunhando o momento em que ele foi baleado.
A militar chegou a entrar na garagem, mas voltou e atirou duas vezes no empresário. Depois de baleá-lo, Karina colocou o marido no carro, para supostamente socorrê-lo. O vídeo foi obtido pela página Praia Grande Mil Grau.
O empresário foi baleado no início de dezembro. A militar chegou a alegar que o marido teria sido morto por assaltantes, mas a versão foi descartada pela polícia.
Karina foi presa em flagrante depois de balear o marido, mas obteve liberdade provisória. O caso foi investigado pelo 2º DP de Praia Grande.