Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Van cai de viaduto na Linha Vermelha; acidente deixa 1 morto e feridos no RJ

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma van de passageiros caiu de um viaduto na manhã desta segunda-feira (10) na Linha Vermelha. O acidente ocorreu por volta das 8h30 na altura da Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na pista sentido Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu.


Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a van caída e os passageiros sendo socorridos. Ela relata que o motorista estava em alta velocidade e que o veículo bateu em uma mureta.


Outras pessoas ouvidas pela reportagem afirmam ainda que a van bateu em um veículo antes de desabar. A causa do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades.


O motorista foi identificado como Manoel José de Melo Neto. O veículo levava 17 pessoas; 13 ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.


Quatro delas foram identificadas e levadas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas (veja os nomes no fim da reportagem).


Três ambulâncias foram chamadas para o local e levaram os passageiros para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio.


Vítimas identificadas:


  • Larraine, 26 anos
  • José A. Ferreira, 46 anos
  • Eliane R. de Araújo, 44 anos
  • Marcos R. de Oliveira, 43 anos

O Centro de Operações da Prefeitura informou que, por volta de 10h40, uma faixa da Linha Vermelha no sentido Baixada estava interditada para o socorro às vítimas na altura do quilômetro 14.


Fonte: G1 RJ


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias