Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

TJAC suspende atendimento presencial após familiar de membro da equipe testar positivo para COVID-19

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após o familiar de um membro da equipe de Atermação dos Juizados Especiais Cíveis testar positivo para COVID-19 a Diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco emitiu comunicado informando que os atendimentos presenciais serão suspensos temporariamente.
Como quem testou positivo foi o familiar do servidor, ele fará exame e a partir do resultado a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração deverá tomar alguma decisão sobre data para retorno.
Ainda assim, os atendimentos de forma remota continuarão e o usuário pode encontrar os contatos para os serviços através do site.
COMUNICADO
A Diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco comunica que, devido a um caso de COVID-19 confirmado em um familiar dos membros da equipe de Atermação dos Juizados Especiais Cíveis, foi necessário suspender os atendimentos presenciais para cumprir com o protocolo de segurança e evitar a proliferação do vírus entre o público interno e os usuários da Justiça.
O Poder Judiciário do Acre colabora com as autoridades sanitárias e de saúde no combate a pandemia. Mesmo com os atendimentos presenciais suspensos, a Diretoria do Foro garante que os atendimentos continuam de forma remota podendo o usuário da Justiça encontrar os contatos no site do TJAC, no endereço www.tjac.jus.br.
A Diretoria do Foro se reunirá com a Presidência do TJAC para decisão de novas medidas.
Diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias