Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Tio estupra menina de 6 anos na frente da outra sobrinha de 9 anos e é preso

Foto: Ascom/PCRR
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um desempregado, de 32 anos, foi preso por estupro de vulnerável, no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista. O crime aconteceu em 2010 e foi praticado contra uma sobrinha dele, de 6 anos na época e foi presenciado pela irmã da criança, de 9 anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14).
Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis de Boa Vista a uma pena definitiva de 13 anos e seis meses de prisão, inicialmente em regime fechado. O homem foi preso nesta quinta-feira (13).


A denúncia do Ministério Público Estadual relata que o crime ocorreu no dia 25 de junho de 2010, no bairro Asa Branca, zona Oeste da capital, e afirma que homem agiu de “forma livre e consciente”. A criança foi submetida a atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em carícias e mordida na genitália, além da introdução de objetos.


A irmã da vítima, que testemunhou o crime, contou à mãe, que procurou a Polícia. A violência sexual foi confirmada por exame de conjunção carnal, conforme a Civil.


O desempregado foi levado à sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e, após a formalização da prisão, foi submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal. Após passar a noite em uma cela da Policia Civil, foi apresentado na manhã desta sexta-feira na Audiência de Custódia.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias