Categorias: Polícia

Suspeito avança em bombeiro e ameaça matar família de militar dizendo ser membro do PCC

Publicado por

Na noite de sábado (1º), quando atendiam ocorrência de suposta tentativa de suicídio, bombeiros do 1º Grupamento, da Avenida Costa e Silva, foram desacatados e ameaçados por um homem de 35 anos. O suspeito chegou a dizer que era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) durante as ameaças.
Conforme as informações do registro policial, os bombeiros foram chamados para irem até o córrego, na Avenida Ernesto Geisel. No local, encontraram uma adolescente de 15 anos sentada na beira do córrego e o irmão, dela, de 12 anos, sentado do outro lado.
Os jovens contaram que tinham sido trancados para fora de casa pela mãe e o padrasto. Na residência, a mãe contou que tinha chamado os filhos, mas eles não obedeceram, então trancou a porta. Eles foram entregues e ficaram aos cuidados da mulher.
Ainda durante o atendimento, o homem de 35 anos que estava sentado na calçada da casa começou a questionar o trabalho dos bombeiros. Ele estava alterado e chamou um dos militares de inseto, além de outros xingamentos. Ele ainda avançou no militar e os dois acabaram entrando em luta corporal.
Depois, o homem ainda ameaçou dizendo “Eu sou do PCC, eu vou atrás de você, vou matar você e sua família, você não sabe com quem está mexendo”. O suspeito foi imobilizado e detido pelos militares. Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ele foi autuado por desacato e ameaça.


Compartilhar
Publicado por