Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Simaria testa positivo para Covid-19 e desmarca shows

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A RSS Produções, empresa responsável pelo agenciamento artístico de Simone e Simaria, informou nesta quinta-feira (6/1) que a cantora Simaria e outros membros de sua banda foram diagnosticados com a Covid-19. Com isso, alguns shows que a dupla realizaria no mês de janeiro foram cancelados.
Em aviso enviado à imprensa, a RSS informa que os shows serão remarcados mas, até o momento, não possuem novas datas. A cantora segue isolada e em tratamento.
Leia o comunicado na íntegra: “A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para Covid-19 e encontram-se em isolamento com todos os cuidados necessários. Por este motivo, em máximo respeito à saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 em Florianópolis (SC) e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas“.
Famosos como Preta Gil, Dudu Nobre, Gloria Groove e Gusttavo Lima também testaram positivo depois do Réveillon e tiveram compromissos cancelados.
Fonte: Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias