Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Quatro pessoas dão entrada no Hospital de Campanha no final de semana

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

De acordo com o Boletim Informativo do Hospital de Campanha nesta segunda-feira (3), há três pacientes na clínica Covid, desses, um é de Cruzeiro do Sul. Na UTI Covid há duas pessoas uma de Cruzeiro do Sul, em ar ambiente com suporte de oxigênio por MNR e uma de Rodrigues Alves, com intubação Orotraqueal + Ventilação Mecânica. No total, há cinco pacientes internados.
Ocorreram nas últimas 72 horas, uma alta hospitalar, três transferências internas da clínica médica Covid para clínica médica geral, uma transferência interna da clínica médica covid para UTI geral. Ainda no final de semana, ocorreu uma transferência interna da clínica médica Covid para UTI Covid e quatro admissões. Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta segunda.
Pacientes com sintomas gripais são atendidos no Pronto-Socorro do Hospital do Juruá, como acontecia no início do surto de Covid e antes da inauguração do Hospital de Campanha, em junho de 2020.
Para os casos de necessidade de internação, ficarão funcionando 10 leitos clínicos e 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias