Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Quatro homens morrem em tiroteio com a PM após fugirem de barreira de trânsito

Foto: Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Quatro homens morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (11), no ramal de Vila Vitória, município de Oiapoque, extremo norte do Amapá. O confronto armado iniciou quando o veículo onde estavam furou uma barreira de trânsito e o grupo saiu correndo em seguida para uma área de mata.


Os mortos foram identificados como Anderson dos Santos Mendes, de 24 anos, Cristian Wiliam Nascimento Gama, de 23 anos, Lucas Martins de Meneses, de 32 anos. Os três não tinham passagem pela polícia. O quarto suspeito não foi identificado.


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a ação aconteceu por volta das 22h.


Um táxi furou o bloqueio da operação de fiscalização e o condutor se rendeu. Assim que o motorista desceu do veículo com as mãos levantadas, os quatro homens que estavam no veículo iniciaram os disparos contra os agentes.


Ainda segundo o Ciodes, o 12º Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 22 e duas armas calibre 38. As equipes chegaram a levar os homens para serem atendidos no hospital do município, mas os infratores não resistiram e morreram.


Fonte: G1 AP


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias