Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeitura de Sena Madureira realiza serviço paliativo na rua Siqueira Campos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Seguindo com o trabalho de recuperação da malha viária do município, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (06) um serviço paliativo na Rua Siqueira Campos, umas das vias mais tradicionais da cidade.
A ação está sendo realizada em um dos trechos mais críticos da rua supracitada, mais precisamente entre a esquina com a rua Cunha Vasconcelos ao cruzamento com a Maranhão. O trabalho visa dentre outras coisas melhorar a trafegabilidade, bem como garantir mais qualidade de vida aos moradores que residem ao longo da mesma.
O Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, falou sobre a ação. “Atendendo a recomendação do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira, nossa equipe chegou na rua Siqueira Campos e pelos próximos dois dias vamos concentrar esforços na localidade. Sabemos que o período chuvoso dificulta um pouco o trabalho, mas dentro da medida do possível estamos nos esforçando para atender a demanda da cidade”, frisou.
É importante destacar que esse mesmo tipo de ação também já ocorreu em outros pontos do município, e a previsão é que mais bairros sejam contemplados nos próximos dias. Em que pese as dificuldades impostas pelo inverno rigoroso que impera na região, o poder público municipal vem empenhando-se em atender as necessidades dos municípios .


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias