Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeitura de Rio Branco informa que emissão de contracheques está suspensa para manutenção do sistema Web-Público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Quem necessitar fazer a emissão do contracheque pode se dirigir ao RH de sua respectiva secretaria.
O secretário municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação, Jonathan Santiago, informou na manhã desta quarta-feira, 5, que a emissão de contracheques dos servidores municipais está suspensa até ao final deste mês.
Ele explicou que em dezembro a gestão detectou inconsistência na emissão dos contracheques dos trabalhadores, causado por um problema técnico no sistema Web-Público, responsável pela operacionalização da ficha financeira e de outros serviços.
“Detectada a inconsistência, foi solicitada à empresa MGA, que faz a manutenção do Web-Público, uma solução para o problema, tendo a mesma pedido o prazo de cinco dias para verificar e corrigir a falha. Como o problema persistiu, a empresa pediu a prorrogação do prazo e prometeu equacionar a questão o mais urgentemente possível”, explicou Jonathan Santiago.
Ele pediu a compreensão dos servidores e disse que quem necessitar fazer a emissão do contracheque pode se dirigir ao RH de sua respectiva secretaria e solicitar a emissão da ficha financeira relativa ao mês de seu interesse, do ano de 2021 e anteriores. “A data prevista para a solução do problema é até ao final de janeiro. Caso seja resolvido antes desse prazo a gestão informará aos servidores”, concluiu o secretário.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias