Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeitura avança com serviços da operação “Cidade Limpa, Povo Desenvolvido” em 2022

Foto: Dircom
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ano de 2022 começou e, mesmo com chuvas, a equipe da Zeladoria avança a todo vapor na limpeza da cidade. A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), realiza diariamente os serviços da “Cidade Limpa, Povo Desenvolvido” em diversos bairros da Capital.
O objetivo do programa é levar serviços de limpeza a todos os bairros do município, praças e espaços públicos, além de fazer a desobstrução de córregos e igarapés. A ação visa manter a capital a mais limpa possível, proporcionando saúde e qualidade de vida aos rio-branquenses.
Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, 14 equipes da Zeladoria estão atuando em diversos bairros de Rio Branco, entre eles, no Conjunto Universitário e regionais. O Parque Tucumã conta com 35 trabalhadores, realizando serviços de capinagem, roçagem, raspagem, catação, retirada de entulhos manual e mecanizado.
O encarregado da Zeladoria, Clebson de Deus, ressaltou que a gestão da Prefeitura não mede esforços para deixar os parques e espaços públicos da capital sempre limpos. Segundo ele, muita família utilizam o espaço para praticar exercícios físicos, e o parque traz qualidade de vida aos rio-branquenses.
“Muitas famílias vem caminhar, praticar exercício físico, andar de bicicleta, diariamente. Isso faz muito bem para a saúde da população e é uma qualidade de vida os nossos parques. A prefeitura, com a zeladoria, tem se dedicado bastante aos parques, fazendo a limpeza continuamente, a gente termina e retorna ao início de novo, mantendo os parques sempre limpos para a população de Rio Branco”, ressaltou o encarregado.
Fonte:Dircom – Prefeitura de Rio Branco


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias