Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeito recebe convite e visita empresa do transporte coletivo intermunicipal em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Prefeito Tião Bocalom e Fernando falam sobre transporte coletivo.
Em busca de estimular novas oportunidades de trabalho e pensando no futuro de Rio Branco, o Prefeito Tião Bocalom, começou sua agenda desta segunda-feira, 3, com uma conversa na sede da empresa Transacreana do ramo de transporte intermunicipal, localizada no Distrito Industrial.
A empresa gera em torno de 50 empregos diretos e é genuinamente acreana. Está no mercado com cobertura nas regionais do Alto Acre e Juruá. Segundo o proprietário da empresa, Fernando Lourenço, as unidades estão em pontos estratégicos do Estado de modo a oferecer soluções inteligentes para o transporte de passageiros.
“Esse trabalho do Fernando que é um jovem é muito importante. Vai muito ao encontro com o que defendemos que é produzir para empregar. Atualmente ele oferta serviços com ônibus leito interligando as duas pontas do Estado com o transporte de passageiros, com conforto”, observou Tião Bocalom.
O Prefeito falou do comprometimento do poder público em buscar meios para incentivar a instalação de novas empresas, bem como estimular e fortalecer as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local, através da geração de emprego e renda.
“Nós precisamos atuar para desburocratizar a vida dos empresários para que estes continuem gerando emprego aqui. Nós estamos aqui para resolver problemas e promover o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, da região”, finalizou o gestor.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias