A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (13) o corpo da jovem de 22 anos que havia desaparecido após ligar para o pai e contar que tinha sofrido um acidente no interior de São Paulo. As informações são do g1.
O corpo de Kathia Fernandes Oliveira foi encontrado a cerca de 500 metros do local onde seu carro havia sido localizado na terça (11), entre Águas de Santa Bárbara e Iaras.
De acordo com o delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelas investigações, o corpo de Kathia estava dentro do Rio Novo, em estado avançado de decomposição.
“Ele até mostrou uma mensagem que Kathia enviou para ele, dizendo que estava abastecendo o carro e que logo chegaria”, disse a irmã.
A polícia está analisando imagens de câmara de segurança de um posto de combustíveis em Manduri, nas quais Kathia aparece abastecendo o carro momentos antes de desaparecer.
Ainda segundo o g1, a polícia ouviu o rapaz com quem a jovem iria se encontrar, e também o ex-namorado dela, mas eles não são considerados suspeitos.
O desaparecimento de Kathia foi registrado na terça (11), e no mesmo dia seu carro foi encontrado dentro do Rio Novo, às margens da Rodovia Vicinal Jair Gilberto Campaneti.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara, com o apoio das equipes de Óleo, Manduri e Iaras. Foi feita uma perícia no local onde o carro foi encontrado e as equipes trabalham com várias linhas de investigação. A polícia também pediu a quebra do sigilo telefônico da jovem, mas seu celular não foi encontrado.
Fonte: Isto É