Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia confirma briga de casal antes de assassinato de crianças em Guapimirim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Nas redes sociais, Stephani fez várias publicações exaltando o amor de ser mãe e o carinho pelos filhos.
A Polícia Civil confirmou que a dona de casa Stephani Ferreira Peixoto teve uma forte briga com o marido na sexta-feira da semana passada, na casa do casal, em Guapimirim. Na última segunda-feira, ela assassinou a facadas os filhos do casal Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, e tentou o suicídio.
A informação foi dada pelo pai de Stephani, que prestou depoimento nesta quarta-feira, na delegacia do município da Baixada Fluminense. Após a briga, ela entrou em contato com o pai para falar do ocorrido, mas não teria dito se houve troca de agressões entre o casal.


Os policiais já haviam colhido informações com vizinhos sobre a briga da última sexta e uma outra discussão ocorrida após a virada do ano. Hoje também estavam previstos depoimentos de uma tia e uma prima, mas diante da confirmação do desentendimento do casal antes do crime, eles foram adiados.
— Realmente houve uma briga. Nós já tínhamos essa informação que os policiais colheram com vizinhos. Os depoimentos de hoje tinham o objetivo de apurar essa história e a confirmação veio com o pai da Stephani. Soubemos também que ela falou com ela por áudio e vamos ir mais a fundo nisso – disse o delegado Antônio Silvino Teixeira, responsável pelo caso.
Stephani permanece em unidade médica
Transferida na terça-feira para o Complexo do Gericinó, Stephani deu entrada no Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho. Não há previsão de transferência para uma unidade prisional. Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que a medida é comum para internos oriundos de hospitais com doenças ou problemas psiquiátricos.
Nos próximos dias, ela deve passar por novas avaliações médicas que definirão onde ficará sob custódia.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias