Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Playstation é encontrado em cela de policial penal preso no Acre acusado de matar picolezeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um celular e até um Playstation 2 foram encontrados na cela do policial penal Alessandro Rosas Lopes, preso na UP4, a Papudinha em Rio Branco, acusado de matar o vendedor de picolé Gilcimar Silva Honorato, no dia 12 de dezembro de 2020.

O vídeo game e o smartphone foram apreendidos durante uma inspeção do Iapen na unidade. Ao Notícias da Hora, o diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária, Arlenilson Cunha, afirmou que um processo http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo será aberto para investigar como os aparelhos foram parar na cela.
O processo será encaminhado à Vara de Execuções Penais para a tomada de medidas de acordo com o que prevê a lei.
“O rito é abrir um processo http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo e uma investigação para saber como esse vídeo game, que, aliás, é um aparelho grande
chegou até a ele. Ele vai sofrer o que prevê decreto 7880. Vai responder como preso, pois não poderia estar com esse material. Como medida preventiva ele será transferido para a unidade Antônio Amaro Alves para isolamento cautelar.”
A eventual facilitação por parte de policiais penais que trabalham na unidade para a entrada dos aparelhos na cela também está em apuração, informou o presidente do Iapen.
Cumprem prisão na UP4 presos aptos ao trabalho e agentes da Segurança Pública acusados ou condenados de algum crime.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias