Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Passageira expulsa mulher de metrô por não usar máscara e é aplaudida

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher expulsou uma outra passageira de um vagão do metrô da Linha 1-Azul, em São Paulo, pelo fato dela não estar usando máscara e se recusar a descer do trem. As informações são do UOL.
O caso aconteceu entre as estações Santana e Carandiru, na zona norte, e o vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais. O item de proteção é obrigatório no transporte coletivo para conter a disseminação da Covid-19.
As duas mulheres estão sentadas em lados opostos no vagão e discutem por conta da falta de uso da máscara de uma delas. A que está sem máscara diz que não vai descer no vagão, apenas na estação em que ela já desceria.
Assim que o trem para e abre a porta, a outra mulher joga as coisas da passageira sem máscara para fora do trem, e depois impede que ela volte para dentro do vagão.
Após o metrô fechar as portas, os outros passageiros que apenas acompanhavam a discussão começam a rir e a aplaudir a atitude da mulher que expulsou a outra.
As duas passageiras não foram identificadas, mas, segundo o autor da publicação do vídeo, a que expulsa a outra do trem se identificou como enfermeira.
O Metrô informou que não houve reclamação ou registro da confusão, e disse que há uma opção em seu aplicativo para comunicar rapidamente sobre passageiros que não usam máscara.
Veja o vídeo abaixo.


 


Fonte: Isto É


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias