Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Deracre avança na obra da rampa de acesso do Rio Caeté em Sena Madureira

Foto: Ascom Deracre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), avança na execução da nova rampa de acesso no Rio Caeté, em Sena Madureira. A construção tem sido realizada com recursos de R$ 1 milhão assegurados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alan Rick.
De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a obra tem evoluído e beneficiará cerca de 50 mil pessoas e deve dar mais trafegabilidade para escoamento da produção agrícola na região do Purus.
“É gratificante ver que esta obra está avançando em ritmo acelerado e graças ao empenho dos agentes, do compromisso do governador Gladson Cameli e do Deputado Alan Rick em garantir os recursos para Sena Madureira, tão logo entregaremos para os moradores que são os mais beneficiados”, enfatiza.
Foram realizados serviços de melhorias como a terraplanagem e pavimentação no acesso de 512 metros, limpeza das laterais do acesso a rampa, além da construção do canteiro de obras e aplicação de uma camada de pedra rachão na futura rampa do Rio Caeté. Em breve os agentes técnicos devem executar a cravação das estacas da rampa.
Fonte: Agência Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias